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ATENDIMENTO SELF-SERVICE? EXPERIÊNCIA DO CLIENTE?

No mundo que dita a importância da experiência do cliente, se torna cada vez mais comum encontrar pessoas no seu movimento self-service de atendimento e serviços. Sendo assim, o que realmente torna isso um diferencial? Sem querer polemizar - até mesmo porque alguns serviços fazem todo o sentido serem automatizados – mas tenho visto na prática uma “despreocupação” com a real experiência de seres humanos, e as vezes me pergunto se estou tratando com pessoas ou máquinas. Esse tem sido um questionamento bem pessoal: como discursar sobre a tal experiência do cliente sem incluir a humanização do atendimento (ou dos processos)? Por isso, uma das minhas preocupações como iniciei meu negócio era fazer da experiência do cliente um processo realmente humano, e presar por um atendimento individualizado e personalizado, com acesso direto comigo (mais toque, mais escuta, mais atenção). Desafiador para o mundo do “escalável”? Bastante! Por isso, uso a tecnologia como aliada para encurtar distâncias, evitar trânsito e estar em vários lugares para promover minhas conversas e atendimentos no mundo online – cuidando para que consiga usar e abusar dos vários encontros presenciais necessários para esse mundo VUCA!

 

São Paulo - SP

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